Pesquisar este blog

Deu tudo

Charles T. Studd, famoso no século passado como um dos maiores jogadores de cricket da Inglaterra, aceitou a Jesus Cristo como seu Salvador pessoal quando estudava no Trinity College em Cambridge, Inglaterra.


Após sua conversão, ele leu um artigo escrito por um ateu, e aquele artigo serviu para aguçar ainda mais a realidade de sua fé. O escritor declarava simplesmente que se cresse naquilo que os cristãos professavam crer, ele daria tudo para colocar em prática a sua fé. "Eu me desfaria de todos os prazeres terrenos, considerando-os como escória...", escreveu o escritor ateu.

"Eu consideraria que iria valer a pena uma vida de sacrifícios para ganhar uma alma para o céu... eu sairia por todo o mundo pregando, quer fosse oportuno ou não, e minha mensagem seria: Que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma?"

O raciocínio daquele escritor ateu marcou Charles Studd de uma maneira tão convincente, que ele decidiu viver uma vida em conformidade com aquilo que professava crer. A fama e as riquezas que lhe pertenciam foram trocadas por uma vida cheia de frutos como missionário na China e na África. O que aconteceria, meu amigo, se nós também nos determinássemos a viver uma vida compatível com aquilo que cremos?
The Christian Newsletter nº 125

(Esta mensagem originalmente não contém propaganda. Alguns sistemas de envio de email ou RSS costumam adicionar mensagens publicitárias que podem não expressar a opinião do autor.)

Postagens populares