Pesquisar este blog

Nao vos comove isto?

"Não vos comove isto a todos vós que passais pelo caminho? Atendei, e vede, se há dor como a minha dor, que veio sobre mim, com que o Senhor me afligiu, no dia do furor da Sua ira." Lamentações 1.12 Estas são palavras fortes, com certeza, que atingem o mais profundo do coração enquanto buscam por uma resposta à questão que foi levantada. Foi Jeremias, o profeta, quem primeiro pronunciou estas palavras há uns 2500 anos. Elas pareciam estar focalizadas em um tumultuoso agrupamento de pessoas fora da cidade de Jerusalém, por volta do ano 30 A.D.

Rico em que mundo?

O desejo de ser rico é provavelmente um desejo que a maioria das pessoas experimentam, e que controla seus pensamentos, seu tempo e suas energias. Vamos examinar um pouco o que os homens dizem sobre isto e também o que Deus diz sobre isto em Sua Palavra.

O efeito da luz sobre as trevas - C. Buchanan

Os privilégios dos verdadeiros seguidores de Cristo, em permanecerem firmes e serem sinceros em sua profissão cristã, nunca foram tão grandes ou mais difíceis do que o são hoje. Devido ao mal que predomina no mundo e ao abandono da luz antes conhecida ou professada na cristandade como um todo, qualquer luz vista no cristão brilha com maior intensidade. Nada expõe o mal ou a incredulidade mais do que o andar humilde, quieto e devotado de um cristão diligente e com uma mente celestial, o qual é divinamente instruído. Os homens odeiam ter sua maldade e incredulidade expostas e, por esta razão, odeiam a pessoa fiel que as expõe. Isso torna tudo mais difícil para o cristão.

Postagens populares