Pesquisar este blog

O livro dos resultados - H. H. Snell

O Apocalipse pode ser apropriadamente chamado o livro dos resultados. Nele, embora a fidelidade de Cristo para com os Seus permaneça, a decadência é o que caracteriza as igrejas. O pecado recebe sua eterna paga. A concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, vistas no seu maior vigor, acabam para sempre.


A falsa religião é julgada, sua reluzente glória é extinta, e tudo o que resta, para todo o sempre, é a fumaça do tormento da meretriz. O homem que permanece em rebelião é esmagado sob os pés de Jesus, e os mortos são banidos de Sua presença para sempre. O anticristo e seus associados encontram a mais justa e terrível degradação e miséria. Satanás é confinado para sempre no lago de fogo. Os céus e a Terra criados são limpos do mal, e o poder de Cristo é totalmente manifesto, Sua dignidade totalmente reconhecida. A Igreja é vista em glória, em inigualável luz e beleza, e os novos céus e a nova Terra nos falam tão somente de justiça e bênção de Deus para com o homem. Trata-se, claramente, de um livro do juízo das coisas da Terra, ainda que profético em seu caráter.

H. H. Snell

(Esta mensagem originalmente não contém propaganda. Alguns sistemas de envio de email ou RSS costumam adicionar mensagens publicitárias que podem não expressar a opinião do autor.)

Postagens populares